quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Produção de Hoje!

Hoje eu tinha que fazer tanta coisa,mas fiz apenas uma parte porque no meio da tarde apareceu uma encomenda de pão de mel, que sinceramente estava MUITO bom!Mesmo não conseguindo fazer tudo o que eu queria o dia foi bom!Hoje vou colocar umas fotos da produção de hoje e de outros dias que eu acabei nao colocando aqui.


Pão de Mel.



Tortinha de limão.


Cupcake (Bicho de Pé, Doce de Leite,Buttercream de Chocolate e Beijinho).

Um comentário:

Stéphanie disse...

nossa gabi, cupcake já é???
nossa q delicia... agente tem q ir juntas nakela lojinha lá da augusta p come cupcake da hello kitty hahahaha

nossa vc já tá fazendo pao de mel??
olha, quando eu for ai, eu vo come tdu viu??
hahahahhahhaahah

q tortinha de limão linda!!!
tá tão fofinha!!!
mais deve tá mtu mais gostosa né??
só q vc n fiko 3h p expessa o recheio n né?? hahahahahahah tadinha... a aula de confeitaria intera p reduzi 1 creminhu... hahahahah lembra??

+ vc tá a cada dia melhor hein???
milhoes de bjos....