domingo, 26 de setembro de 2010

Onde tudo começou...

Quando eu tinha uns 9 anos,eu fazia alguns doces para vender, mas normalmente eram bolos e brigadeiros.Mas nao sei porque simplesmente parei de vender, fazia os doces só em casa mesmo.Quando eu comecei a faculdade resolvi fazer doces para vender outra vez, como eu gosto MUITO de chocolate, pensei em fazer trufas, na verdade eu nao sabia fazer, aprendi assistindo videos e na TV e coloquei em pratica o que tinha visto quando minhas amigas da faculdade vieram em casa para aprender a fazer trufas, ou seja, ou eu tentava, ou eu tentava, e como minha mãe sempre fala: voce só aprende treinando!
No começo foi dificil porque as trufas quebraram, eu nao conseguia tirar da forma, nao conseguia embalar direito, mas depois de muito treino eu aprendi e hoje em dia eu adoro fazer e é uma das coisas que mais recebo encomendas.

Trufas (Rum, Tradicional, Amarula, Doce de Leite)

Um comentário:

Stéphanie disse...

olha gente...
essas trufas são deliciosamente deliciosas... hahahahah
uma melhor q a otra..
e cada dia tem uma experiencia nova q vc faiz né gabi???
ai amiga!!!
sinto falta di vc....
e das suas trufas...
coloka a foto dos brigadeiros q sao maravilhosos!!!!
e agora tem q pega encomenda de sorvete tamem hein???
bjos amiga.....
e pode ter certeza q sempre vai te comentario meu aki viu??
hahaha
bjinhus